07/06/2010

Viver...

Ao olhar para trás e ao pensar nas vezes que usei este espaço para deixar fluir tudo o que de bom e mau me inundava o pensamento... É hora de um novo dia, teima dentro de mim em querer nascer um novo eu construído e amadurecido por todo o percurso que tenho caminhado.
Voltei a sorrir para a vida e ela vai sorrindo para mim.
Acordo todos os dias com a mesma garra, a mesma vontade de outrora de querer viver e vencer, lutar muito por tudo aquilo que quero... o meu lugar ao sol.
Nestas últimas semanas, que continuarão minimamente parecidas, tenho andado em entrevistas de trabalho, em busca do meu espaço profissional por hora.
Ontem, aconteceu, a pessoa mais desejada por mim, a minha sobrinha aquela pequena luz do sol brilhante, finalmente nasceu e é linda... São momentos como este que nos fazem ter vontade de continuar e sempre com aquele pensamento enérgico, na nossa passagem nesta vida enquanto cá estivermos, a aproveitemos, e façamos cada dia um só. Porem, ao fim do dia sempre tenhamos a sensação de que valeu a pena.
É assim que eu penso, só se vive uma vez, e enquanto cá estiver ao menos que valha a pena.
A Vida é um todo fantástico, mesmo com altos e baixos, são eles que nos fazem avançar crescer e amadurecer, quando assistimos ao nascer de um novo Ser, é mais uma prova do fantástico que nos rodeia e que por vezes não Valorizamos... Saber Viver e aproveitar a vida é sem dúvida um dom.
Haja sempre um dia soalheiro mesmo nos momentos de tempestade... Já dizia aquele grande cantor, "Vive la vida loca"...

Sem comentários:

Enviar um comentário