14/06/2010

Um mero fluir...

Em tempos conheci-te... Alguém com quem do nada simplesmente a conversa fluía e as risadas eram mais do que muitas, recordo-me como se fosse hoje a forma como nos demos bem desde o primeiro minuto, segundo vá... Tornamo-nos os melhores amigos a velocidade da luz.... Madrugadas de pura conversa, de pura compreensão mútua, sentia como se já te conhecesse desde sempre...
Imaginar seja lá o que for sem te contar seria impensável... Era uma verdadeira amizade, pura, franca e sincera, eras e penso que continuas a ser o único capaz de me dizer tudo aquilo que mereço ouvir na hora certa. Sempre tão acertivo.
Apesar dos anos que passaram, das vidas que vivemos acredita em mim, nunca te esqueci mas a cobardia de te procurar foi sempre mais forte, de qualquer modo havia sempre um alguém que fazia questão de me dar notícias tuas, reais ou não aparentemente estavas bem... Em ti se aplicou em tempos e hoje reafirmo o seguinte verso "Obrigada por saberes cuidar de mim, tratar de mim, olhar pra mim, escutar quem sou... E se ao menos tudo fosse igual a ti..."
Foste sempre isso, nos meus piores momentos conseguias sempre arrancar-me um sorriso, és a segunda pessoa com quem eu tive coragem de chorar sem, receio de pensares que eu era fraca, sabia que não o farias, lembro-me de mesmo entre lágrimas conseguias sempre arrancar-me um sorriso e obrigar-me a ver sempre um ponto positivo mesmo que eu insistisse no auge da minha imensa teimosia em não ver.
Desculpa ter-me afastado de ti, mas esse afastamento foi apenas físico, psicologicamente sempre cá estiveste.
Nestes anos todos que passaram... Nos momentos bons e maus a verdade é que nunca me esqueci de ti, da tua pessoa, das nossas conversas...
Acho que nunca te soube agradecer, a forma cómica com que apareceste na minha vida, a forma enervante com que teimavas cuidar de mim, os avisos que me davas para eu não cair... Mas a verdade é que salvo raríssimas excepções mais ninguém percebe o dialecto que eu falo, o que eu penso e o que eu sinto.
Desculpa ter-me afastado de ti da forma como foi, mas precisei de o fazer, precisava de uma auto-viagem que ainda hoje a faço semanalmente e é duro, muito duro...
Algo de bom o tempo trouxe... A tua pessoa para a minha vida novamente e espero ser merecedora disso. No fundo até gostava da forma como teimavas insistentemente em cuidar de mim por muito que isso me irrite... Desculpa!
Só tu sabias como eu gostava desta música e aprendeste a tocá-la e cantaste e tocaste via msn, pessoas como tu nunca se esquecem!

Sem comentários:

Enviar um comentário