16/02/2010

Mais um dia normal...

Hoje acordei decidida a tentar fazer o meu dia diferente mas, na verdade tornou-se igual a tantos outros para trás e já passados...
Acordei estava tempo de chuva, algo que me mexe com o sistema nervoso quando é demais... Caramba estamos a meio de Fevereiro, o auge do inverno já foi, estamos com a Primavera à porta...
 Não gosto de acordar e ver o céu chorar... Sei lá vai-se-me tudo, inspiração vontade de fazer alguma coisa, a inspiração vai-se, como se um tempo fechado de mim se apoderasse.
 Sempre as mesmas coisas... casa as paredes no seu branco nuas, de um vazio que só um branco transcende...
 O facto de acordar de manhã sem objectivos, longe de tudo o que me faz bem...
 Enfim, tentei fazer um pouco de programa que a grande maioria das mulheres gosta "bater perna no Shoping", a verdade é que isso, não tem nada a ver comigo, faço realmente mas quando preciso de um livro, de algo, não por desporto porque simplesmente não há mais que fazer... Enfim...
 Voltei para casa e ganhei coragem para voltar a fazer algo que ando à anos para começar, um curso de tarot, digamos que é algo que me desperta bastante curiosidade e que gosto particularmente...
 Depois passei o meu dia em frente ao computador a teclar com amigas e pouco mais para dizer a verdade, falar ao telefone com um amigo... todos longe. E eu aqui e muitos deles já nem me lembro da última vez que os vi...
 Enfim, foi mais um dia normal, atraquei-me às tarefas domésticas, sinceramente, cada vez mais eu não nasci pra ser dona de casa... costumo dizer isto pra conformar o meu lado feminista.
  Há quem diga, quando se fala entre amigos num dia de chuva, que é muito romântico passa - lo em frente à lareira com alguém especial... Epá! Eu discordo, eu adoro um lindo sol num céu azul fantástico, de um quentinho sem igual... Romântico acho um dia de sol fantástico bem passado e aproveitado, um passeio à beira-mar, ou num sítio diferente recheado de mística, é impossível acordar num dia soalheiro de mau humor.
Oh well, continuarei à espera de um lugar ao sol... E entretanto recordando a música Let it rain on me

Sem comentários:

Enviar um comentário