17/02/2010

...Hoje...

 Hoje foi um dia diferente, hoje foi o dia em que comecei, o passo talvez mais difícil para mim...
Comecei a fazer algo, que para mim vai ser difícil mas que vai ser a solução para mim, vai ser o abrir da minha janela para ver o sol e sorrir para a vida, para ela começar a sorrir para mim também e concretizar um dos desejos na viragem do ano que é ser feliz, no sentido literal da palavra.
 Neste caminho que me propus a mim própria de andar, vai ser difícil, sei que no fim vai correr tudo bem, talvez no fim, no futuro talvez venha a olhar ter como normal a simples foto de alguém que me era muito importante e que se foi já vão quase 10 anos e que só à pouco tempo, comecei a verbalizar tal, mesmo que por dentro me contorça.
 Digamos que no fim desta primeira conversa se pudesse ia à praia e ficaria horas a olhar aquele fantástico e maravilhoso ser amigo de todas as horas, o mar.
Iria contar cada onda, cada rolar na areia, e nos seus avanços e recuos iria deixar fluir os meus pensamentos as verdades da minha vida cada momento bom e mau passado... Ia reviver cada momento feliz e cada momento triste (o meu YinYang) depois, o ideal, era jantar à beira-mar enquanto se dá o crepúsculo. Depois, já relaxada, passear e ficar a ver as estrelas e a lua.
Como tal não me é possível aproveito as belas paisagens do Brasil através da novela.
O Brasil é um dos meus destinos de sonho a concretizar para breve, para conhecer as origens dos meus ascendentes, a minha costela, e matar saudades da família.
 À espera de mais um dia...

1 comentário:

  1. ola
    gostei bastante do teu blog

    convido te a visitares o meu - máquina de escrever

    http://omagnetismodosimpulsos.blogspot.com/

    espero que gostes

    visita, divulga e comenta

    obrigado
    ivo ribeiro

    ResponderEliminar