09/03/2010

Recordo-me...

Lembro-me daquele dia como se fosse hoje.
Daquele dia em que as cores se uniram e em uníssono vociferavam músicas felizes, músicas de embalar.
E tudo o que é belo na sua conjuntura era perfeito...
Um perfeito difícil de encontrar...
Como que correndo por um bosque de um verde profundamente indescritível,
e ao fim encontrasse um lago azul cintilante,
nele encontrar o barco no qual naveguei,
naveguei, naveguei...
Tanto que me senti vitoriosa da minha bravura e capacidade de conquista.
Em tudo o que me proponho luto...
Luto e lutarei, sempre, até conseguir...
Por isso com toda a bravura de uma conquistadora continuei a navegar...
era uma conjuntura perfeita o que eu vi...
Um céu azul, inspirante, que se unia ao meu lago azul cintilante,
com um sol forte brilhante que iluminava o meu bosque.
Contrastava com o azul do céu e me acompanhava até ao meu Porto.
Neste dia senti-me, brava com a coragem de uma descobridora incomparável...
A razão e a sua essência eram de uma profundeza incomparáveis

Sem comentários:

Enviar um comentário