24/01/2010

Tomada de decisão firme de fazer uma tatuagem...

Sempre qui fazer um piercing no umbigo e uma tatuagem...
O piercing no umbigo foi a minha prenda de anos quando fiz 21 anos e não me arrependo de nada, voltando atrás voltaria a fazê-lo.
Hoje em dia, tomei finalmente a decisão que me é difícil,uma vez que, não lido muito bem com o "eterno", não acredito em determinismos.
 Hoje, presentemente, quando falo que quero fazer uma tatuagem toda a gente me pergunta mas tens a certeza, olha que isso depois...
A minha resposta é... sim indubitavelmente eu quero fazer essa tatuagem.
Ao longo das nossas vivências todos nós sem excepção vamos fazendo tatuagens positivas que são as lembranças que nos fazem felizes e as negativas são as feridas que nos doem, que nos fazem doer, nos fazem sofrer e estão lá e nos fazem aprender com elas, e que nos marcam e que nunca por mais anos que passem nunca saírão de lá, ficarão para sempre gravadas no nosso corpo, no nosso coração, na nossa alma, na nossa cabeça em nós.
Só que são "tatuagens" internas, ninguém as vê, mais ninguém sabe da sua existência a não ser  nós.
Quando alguém toma a decisão de se exprimir exteriormente através de uma tatuagem seja ela qual for, actualmente, acho que já nem tanto, mas alguns apontam-lhes o dedo e acham-se superiores e não admitem que as tatuagens são formas de expressão corporal, são pequenas histórias de coisas que nos marcam.
E eu vou fazer a minha como minha forma de expressão de tudo o que sou, de tudo o que me marca e tudo o que sinto agora, de todas as descobertas que fiz boas e más e que por muitos anos que passem eu nunca me esquecerei de tudo isto que estou a viver agora, mesmo sabendo que um dia isto vai mudar e que vou ser feliz.

Mas por mais anos que passem eu nunca me irei esquecer destes últimos anos e de tudo o que vivi, de tudo o que sofri, mas também de tudo o que aprendi, tudo o que cresci e me tornou mais forte e me fez fazer uma viagem ao meu interior e me conhecer mais e ver até onde consegui lutar e vencer... tudo isto é o significado da minha tatuagem...

Sem comentários:

Enviar um comentário