22/01/2010

Não há mal que sempre, nem doença que nunca acabe...

Este ano de 2009 eu comecei-o com o pensamento de "EU QUERO SER FELIZ!!!!" Aconteça o que acontecer, seja o que for eu quero ser feliz.
Ultimamente descobri que sou bipolar por diagnóstico médico, mas como não é nenhuma doença que mate e tenho o apoio de pessoas lindas, que eu amo muuuuuuito que são tudo na minha vida.
Também estás incluída minha ruiva e minha deusa do norte.
Resolvi também, que quero aprender a voltar a amar sem sofrimentos, sem desconfianças. Amar como o próprio verbo indica, mas por agora devagar, tenho medo, ainda tou escaldada do que ficou no ano passado.
Tenho sofrido muito e chorado então, nem pareço eu em circunstâncias normais. A minha depressão tá muito dura de me levantar, tenho dias de sofrimento que eu tento reagir, mas não consigo é mais forte do que eu, é como se tivesse um buraco dentro de mim.
Mas tenho-me esforçado por fazer coisas que me deixam feliz, como ouvir a minha música, escrever, estar com uma amiga linda, especial, com um sorriso fantástico e que tem tido muita paciência pra mim. Adoro-te minha ruiva obrigada pelo reatar da nossa amizade sinto-te como uma irmã de alma. Obrigada por me ouvires, por me ajudares a ver a realidade com outros olhos, por me  ajudares a afastar o meu sentimento de solidão. Txi adoro minha Ruiva de Paixão, um dia quando tiver coragem, escreverei no diário a minha vida, mas não contas a ninguém! Ficará um segredo nosso, vais-me conhecer a nu. E eu vou querer o mesmo de ti! =) És linda só mereces é muita felicidade!
Agora esta é especial para duas pessoas uma sabes quem és Peter Pan


Agora tu minha deusa, quero que saibas e vou frisar a parte da música para ti:

Eu queria ter-te aqui
Queria estar perto de ti
Pede o Sol, pede o mundo
Mas dá-me um só segundo
P'ra estar perto de ti
E então poder ter-te aqui

Eu queria ter-te aqui
Queria estar perto de ti!!!
Por favor, quero-te na minha vida hoje e sempre.... txi amo minha deusa lembra-te das vezes que me deste colo, das vezes que se não fosses tu sei lá o que seria de mim hoje, mais uma vez qualquer coisa e a qualquer hora.
Amo-te muito de verdade amiga és tudo pra mim, a minha vida sem ti é inpensável!

1 comentário:

  1. Keep smilin'
    Keep shinin'
    Knowin' u can always count on me
    For sure...That's what friends are for
    In good times
    And bad times
    I'll on your side forever more
    That's what friends are for...

    U can always count on me!
    Ruiva

    ResponderEliminar