18/12/2009

Gostava e quero ser diferente....

Gostava e quero ser diferente será que algum dia conseguirei....
São tantos os demónios que já estão instalados e que me invadem nas pequenas coisas...
Gostava de poder arrancar simplesmente isto tudo de mim e ser uma pessoa melhor e não ter esta dor que me corrói, que me faz sofrer, e que me faz chorar tanto sem qualquer motivo aparente, e quando choro parece que tenho um buraco no meu corpo e que me aperta muito, e a dor vai ficando profunda mas inexplicável...
A dor é tanta que me chega a dar vontade de atentar contra mim e dar-me realmente motivos de sentir dor... Mas eu sei que é errado, por isso não o faço.
Mas os demónios continuam cá e à mínima coisa saltam cá pra fora e me fazem ser aos olhos de quem me conhece alguém irreconhecível....
Quero ser uma pessoa diferente alguém que nunca fui, sem demónios, quero ser simplesmente Feliz em absoluto....


Quero ser diferente mas não sei como....

Sem comentários:

Enviar um comentário