14/12/2009

...há fases na vida de uma pessoa... enfim...

Bem ultimamente, não tenho passado por bons momentos...
O excesso de cansaço a falta de ter tempo para respirar e tudo o que exige à minha volta e me suga o tempo, vida que levo que é sempre a correr em que só respiro apenas porque faz parte...
E apesar dos inúmeros avisos que o meu corpo me foi dando eu achei que era o Super - Homem "Nietzschiano", e que ia aguentar tudo e que era superior a isso!
A verdade é que não foi cheguei para lá dos meus limites e esqueci-me até porque não tinha tempo de pensar em mim que talvez não fosse feliz nas condições em que estava, as únicas coisas que eu tinha a capacidade de sentir era um enorme cansaço que nunca mais acabava, sono e senti que estava mergulhada numa solidão inexplicável que contudo eu preenchi com o meu cachorro.
Agora que olho para trás é que vejo que não estava feliz, como sempre nestes momentos de angústia, tristeza e desespero as únicas pessoas que nos conseguem ajudar são sempre as mesmas os meus amigos, que mesmo longe me atendiam o telefone, me ouviam chorar e me apoiavam e me davam força para continuar a lutar e estar aqui...
Um amigo especial o qual eu vou designar de "Peter Pan" que apesar de toda a distância e dos mais diversos contratempos da vida, nunca me abandonou, aliás reformulo, de coração acho que nunca nos abandonámos...
Durante este período, passaram-me as piores ideias possíveis contra mim e de certeza que com esta depressão aprendi muita coisa...
E, em relação aos meus amigos simplesmente só sei dizer que amá-los significa muito, como diriam os fingertips...

Cause to Love you

Fingertips

When I'm felling blue
Nothing seems ok
I see her eyes and I believe I'll find a way

When I'm feeling down
Things don't go so well
I see her eyes and I forget the tears that fall

When I'm alone in the street
And I'm scared and tired
For the first time in my whole life I felt desire

When I'm far from home
And I just don't want to be found
I run into your arms and they bring my feet back to the ground!

CHORUS
'Cause to love you means so much more (2X)
When I need to cry you make me try
I want to die and ask me why
'Cause I can't fight no more

When I'm felling blue
Nothing seems ok
I see her eyes and I believe..
we'll find a way

I'm alone in the street
And I'm scared and tired
For the first time in my whole life I felt desire
When I'm far from home
And I still don't want to be found
I run into your arms and they bring my feet back to the ground!

'Cause to love you means so much more
When I wanted to stop
When I wanted to fail
I saw your eyes and I believed there's so much more…
So much more… so much more...




A todos um grande obrigada e cá estou eu para muitos mais dias de luta, afinal sou uma guerreira nata...

Sem comentários:

Enviar um comentário