30/11/2010

"A vida não é uma pergunta a ser respondida. É um mistério a ser vivido."

Viver é ter medo, é arriscar,
Sou humana tenho os meus medo e receios.
Mas cresço e mesmo nos momentos mais baixos,
Eu me ergo com uma nova força...
Quando pretendo fugir me escondo no meu outro eu...
Sou eu quem se esconde dentro da minha muralha
Procuro-me e nem sempre me encontro e no fim,
Quem sou eu? Que vida esta? Os meus sonhos perdem-se...
A vida foge-me por entre os dedos e eu não consigo segurar.
Quero fugir mas não sei p'ra onde correr o que fazer?
O meu desespero aumenta e a ansiedade
Todos os meus demónios se apoderam de mim..
Ás vezes sinto-me um camaleão cheio de transformações,
Até chegar a mim assumo várias formas.
De repente um sol brilha dentro de mim,
Volto a mim inspiro e tudo não passou de um pesadelo que precisei de viver para crescer...

Sem comentários:

Enviar um comentário