04/05/2010

... mudança...

Não entendo como é que a sobreposição de interesses pode ir ao mais ínfimo limite de passar por cima de alguém que nos está ligado, sanguineamente, usamos tudo o que queremos e dizemos só para benefício próprio... O outro lado como fica não interessa...
O que me revolta é a minha sobreposição dos interesses dos outros sobre os meus, deixar de ser a Personagem Principal da minha própria vida em prole de alguém que não está minimamente preocupada com a minha vida profissional, simplesmente brinca com ela usando sempre o mesmo motivo, porque comove, porque resulta...
Eu vou ser Personagem Principal da minha vida, vou tomar as rédeas da situação e mudá-la, só depende de mim... "It's my life, it's now or never"...

                                     JÁ CHEGA!

Sem comentários:

Enviar um comentário