07/08/2010

Porque fazer amizades é sempre complicado, porque na verdade esperamos sempre que nos liguem, que nos escrevam, façam algo que nos faça sentir especiais.. Afinal de contas não é só num namoro que se deve estar sempre a "regar a plantinha".
Uma amizade também será isso... Acho eu...
No entanto desde que mudei de cidade conto pelos dedos os meus amigos e garantidamente que uma mão chegará...
Infelizmente, a forma como me sinto mais vezes é sozinha mesmo... Um dos motivos é o simples facto de ou me verem ou é pelo corpo e quando é que poderão "dar umas voltas". Como se amizade nos seus dois sentidos já não existisse simplesmente...
Adoro os meus amigos, estão sempre presentes mesmo apesar da distância só tem um problema passo os meus dias a imaginar como será um dia quando puder estar com eles... Está difícil, tão difícil...

Sem comentários:

Enviar um comentário