16/04/2010

Lua

Saudades de um tempo que passou, dos momentos que ficaram...
No entanto, a vontade olhar o céu e ver-te continua a mesma, as estrelas e não as luzes que te apagam..
Ficar simplesmente sentada no breu da noite a sentir a força do mar invadir-me repondo as minhas energias e as minhas forças admirando-te, pensando que sorte tem o céu em te ver todos os dias nas mais diversas formas em que te apresentas às vezes penso que não sei se é dentro de mim que procuro a necessidade de ter ver e sentir...
Saudades das noites passadas com os pés descalços numa areia branca e macia, simplesmente a olhar-te e a imaginar cada forma que tens, a sorte que o sol tem em te iluminar e nos radiar com toda a tua grandeza e beleza, as estrelas que te acompanham...
Nas noites de verão ficar sentada a ver as estrelas cadentes e em cada uma delas no ridículo sentimento de as ver cair com um desejo humano de me perder no espaço sideral, algumas vezes procurando um caminho.
Sinto a tua falta... Sinto falta de olhar para o céu e ver-te, fugir da cidade para a praia e ficar simplesmente como se fizesse parte de um quadro a ver-te...
Comparo as tuas formas com a minha forma de ser, e a vontade persistente de um dia me poder sentar no teu quarto minguante...

Sem comentários:

Enviar um comentário